domingo, 3 de janeiro de 2010

Reveillon e +

Estou tentando postar pela primeira vez em 2010.
No momento estou em João Pessoa na casa de Giovanna.
02h da manhã.
Ainda não consigo dormir cedo.

Passamos Reveillon em Aroeiras na casa da minha tia Dulce.
Viajei meio triste, desanimada.
Já era de noite e na estrada vimos muitos relâmpagos, raios e tava tudo tão lindo, fui começando a esquecer o que tava me chateando.
Fomos pra casa onde Vovó Nevinha morou e nos arrumamos enquanto meu pai não chegava.
Quando todos estavam prontos, fomos lá pra tia Dulce.
Boa parte da família reunida [tinha muita gente, mas ainda faltou grande parte], muita comida, muita bagunça, muita risada, todo mundo gritando [como de costume], muitas fotos, os 7 caroços de romã [como de costume], já falei da comida? hahaha... era comida demais! Comecei a comer quando cheguei, só parei no dia seguinte.
Após ver os fogos de artifício do Rio de Janeiro [na TV], esperamos nossa hora, uma vez que aqui no Nordeste não temos horário de verão.
Meia-noite começaram os fogos, os desejos de feliz ano novo, os abraços, o choro [não meu, esse ano não chorei].
Passado um tempo, fomos até a casa da Avó de Shirley. [Comi mais].
Soubemos que na casa da minha outra tia estava acontecendo um "carnaval", com direito a fantasia e tudo mais. Descemos a ladeira e fomos até lá, abraçar mais familiares, comer mais...
Quando todos tiveram a ideia de ir buscar tia Dulce.
Lá vai aquele bloco de carnaval, subindo a ladeira, o povo vestindo fantasia, com uns apitos, batendo lata, com aqueles carrinhos de som tocando frevo. Enfim, uma bagunça digna da minha família.
Chegamos lá, buscamos tia Dulce e retornamos lá pra "sede do bloco", passando por outras ruas pra falar com mais conhecidos, mais familiares [sabe cidade pequena como é, né?!].
Enfim... chegamos na casa onde iríamos dormir às 04 da manhã e só dormimos às 05h30. O dia já estava claro.
Voltamos pra Campina Grande nesse dia, mas antes teve o famoso almoço do dia 1° de Janeiro. Não comi o pirão, mas comi a galinha de capoeira...
Não comi muito, além de ter comido demais no dia anterior, eu não estava me sentindo muito bem.
Já em Campina, tentei me sentir melhor, mas as coisas só pioraram e eu estou um lixo desde então.
Decidiram lá em casa que todos viriam pra João Pessoa ver o show de Jorge Ben Jor na praia. Gosto muito dele, mas não tava querendo vir. Mas, claro que ninguém iria me deixar sozinha em casa, então vim. Também pra tentar esquecer um monte de coisa que não estou entendendo no momento mas que tá me deixando bem desanimada e vou dizer logo: triste mesmo!
Passei o caminho todo ouvindo música, olhando pela janela, tirando foto da chuva que ia passando em partes da estrada, e sem abrir minha boca pra nada.
Almoçamos, fomos até alguns pontos interessantes da cidade, e quando chegamos em casa eu estava tão mal que fiquei com medo de cair no choro em plena sala, enquanto todos estavam rindo, conversando e agindo como pessoas normais fazem.
Pra não assustar ninguém, fui pro quarto e resolvi dormir um pouco, adormeci com os fones de ouvido, quando acordei estava passando uma música que prefiro nem lembrar.
Não fui ao show, não estava me sentindo bem, e não queria estragar a noite do povo da minha família que tava realmente animado pra isso.
Levantei com uma dor de cabeça infeliz e tirei uma foto minha no espelho, com a cara inchada, cabelo assanhado e uma cara de drogada terrível. [e essa foto está no meu Tumblr - Eu Odeio Sopa].
no momento está fazendo um calor gigantesco e está uma chuva forte. Eu queria estar lá fora, deitada no meio do nada, tomando banho de chuva pra ver se eu deixo de ser idiota.
É isso aí, amanhã volto pra casa, mas antes eu vou tentar assistir Avatar por aqui... Vamos ver o que acontece.
Boa noite!

4 comentários:

gustavo disse...

oun mari, gosto de te ver assim não :T
Talvez não faça melhor, mas meu ano começou uma porcaria também. Fiquei realmente irritado com you-know-who (você sabe que pra me irritar é preciso muito) a ponto de começar uma DR com ele (você sabe como odeio DRs). Muito luxo e glamour.

Mas como Madonna diz: "It's all just a test". Espero que você encontre uma resposta mais sensata pro que você está sentindo que não seja "eu sou idiota". ok?

bjbj

Thay Gomez disse...

Pra não assustar ninguém, fui pro quarto e resolvi dormir um pouco, adormeci com os fones de ouvido, quando acordei estava passando uma música que prefiro nem lembrar...

Não seria "O que pensa que eu sou, se não sou o que pensou..." Daquela D'javu, né?

Isso me faria chorar.

Quero ver você rindo!!

Thay Gomez disse...

Vi a foto no Tumblr. Pra mim, você estava bela como sempre, só que de mau-humor.

Alegre-se, minha amiga!
Você não gosta de "A Fazenda" e isto faz de você uma pessoa normal e que deve se orgulhar muito de quem é!

Amo tu =**

Mariana. disse...

Obrigada pelos comments vocês dois!
E Thaise: eu ri muito com a história da música.. mas nunca na vida isso seria possível! kkkkkk