quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

07 de Janeiro

Hoje o dia foi mais animado do que os últimos dias...
Consegui rir muito, mesmo que eu estivesse e ainda esteja bem ridiculamente esquisita.
Me desculpem meus amigos, eu costumo rir pra vocês, tento agir normalmente, mas a verdade é que não consigo me abrir com vocês, não consigo contar e desabafar a maior parte do que está me incomodando no momento.
Ou eu não consigo ou simplesmente não quero. Tem coisas que eu prefiro guardar pra mim.

Mas, continuando... Juliana veio aqui em casa hoje e nós comemos massa de bolo crua, comemos bolo assado, pintamos as unhas, tiramos fotos, rimos das fotos ridículas que tiramos, ela me emprestou um livro de inglês, eu emprestei um livro de Rosamunde Pilcher [Solstício de Inverno] pra ela. Nos estressamos com os clips de hip hop [e merdas do gênero] na MTV hits, relembramos histórias mofadas... enfim, foi um dia movimentado, então não tive tempo de ler hoje. [as fotos estão no Tumblr, e tem uma no Flickr]

No momento está passando Batman Returns na Warner [dublado como sempre], ele é meu super herói favorito, mas dublado não dá! Sem contar que eu gosto mais do primeiro filme do Batman. Falar em Batman Returns, perdi as contas de quantas vezes passou Superman Returns essa semana! Pelo amor de Deus!
Agora está passando o comercial em que Harrison Ford depila o peito. [comercial do Conservation.Org]. Eu gosto daquele de Jack Black sobre os pandas pro Team Earth.

Acho que amanhã vou começar a escrever posts sobre mim, digo, sobre mim mesmo. não só sobre algumas coisas do dia. Vou tentar voltar a usar um sorriso em que eu não sorria só fisicamente. Tentar me distrair mais, tentar ser útil pra alguém, tentar sei lá. Nem isso eu consigo mais fazer! Não consigo raciocinar, é melhor eu tentar dormir!

Boa Noite.

Nenhum comentário: