quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

20 de Janeiro

Não estou no clima pra fazer nada, então serei breve.
Essa semana está chovendo muito, mas hoje, mais cedo da noite, a chuva foi bem forte, e eu adorei! Tirei esta foto às 18h48:


Continuamos [eu e minha irmã] na maratona de LOST.
Eu estou lendo O Ladrão de Raios.
Ontem fiz um desenho depois de muito tempo sem desenhar nada:


Eu só quero dizer aqui que eu só tenho a agradecer, por todos os amigos verdadeiros que eu tenho. E mesmo que você esteja passando por um problema e eu não souber o que dizer, ou como ajudar, pode ter certeza que minha intenção é a melhor.
Boa Noite.

Um comentário:

gustavo disse...

linda a foto da chuva! e o desenho também, principalmente os olhos e a curva das bochechas (call me minimalista)

bjs e dias melhores, pra sempre (8)