terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sem nada pra falar

Eu ainda estou doente.
Hoje eu e Paloma assistimos mais LOST...
Hoje eu li um post no Blog da Cuca e amei, de verdade!
Aqui o link: Última postagem?
Amanhã vou ao centro da cidade com minha mãe e minha irmã. Vai ser bom sair de casa pelo menos uma vez...
Eu baixei álbuns hoje de The Doors, Creedence Clearwater Revival, Priscilla Ahn, e estou tentando baixar o single de Gabriella Cilmi [On a mission] mas não estou achando em lugar algum... na verdade nem procurei direito porque eu estava com "falta de coragem", pra não dizer preguiça.

Alguém quer ouvir uma música que dissolve os ossos? Gosto tanto dessa música que eu nem queria compartilhar com ninguém [me desculpa!]. Mas já que eu resolvi dividir isso com você, e já que você está perdendo seu tempo lendo tudo isso, será que você se incomodaria de ouvir ela até o fim? Muito obrigada.

William Fitzsimmons & Priscilla Ahn - I Don't Feel It Anymore

Boa Noite.

Nenhum comentário: