quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Um bom dia para não ser bom dia para não ser...

Faz um bom tempo que estou aqui sentada tentando pensar o que vou escrever.

Acho que vou falar do que me irrita:

- A propaganda do não-sei-o-que que emagrece do Doctor Ray [e o pior é que passa o tempo todo esse comercial]! E também propagandas de creme dental, cerveja, remédio pra azia, escadas que se transformam até em naves espaciais, multiprocessadores que servem de motoserra, água benta fortificada com cristais de Kripton. A lista não tem fim.

- Carrinhos de som que insistem em parar em frente a minha casa tocando aquelas "músicas" de forró eletrônico, com "cantoras" que sofrem de diarreia crônica e não podem parar de gemer.

- O calor de derreter os miolos [adoro essa palavra: miolos] que está fazendo hoje. Parece que estou dentro de uma cuscuzeira.

E para piorar tudo, existe uma coisa chamada TPM. Existe uma coisa chamada cólica. Essas duas pequenas coisas transformam qualquer pessoa aparentemente normal em um completo monstro maníaco-depressivo com tendências homicidas.

Tá, por enquanto é só... Quem sabe mais tarde eu volto com mais ou menos estresse.

Nenhum comentário: