sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Só.

Eu disse aqui que iria começar a escrever mais sobre mim, mas acho que o dia não vai ser hoje.
Acordei com a garganta doendo, estou com dor de cabeça, me sentindo mal, vazia, sem fome, enfim estou uma pateta.
E minha garganta ainda dói.
E eu passei mil anos com essa página aberta sem escrever nada.
Fui ali no terreno da frente com Paloma e Wendy. Mas foi bem rápido porque já tá escurecendo.
Amanhã começamos [eu e Paloma] a maratona Lost! :D

Tive tantos sonhos estranhos de ontem pra hoje... sonhei com minha avó Nevinha. Sonhei com colares de pérolas, sonhei com gente que não vejo há muito tempo.
E hoje à tarde sonhei com um cara de cabelão que estava recolhendo lixo reciclável ali na Praça Clementino Procópio. Pode?!

Minha cabeça dói, vou dar um tempo por aqui.

Nenhum comentário: