segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

04 de Janeiro

O que eu preciso fazer, não está em ordem de prioridade

01- Lavar os milhares de sacos de roupa suja
Sabe, eu odeio lavar roupa! Mas é uma coisa que eu preciso fazer...
Isso tá me tirando do sério. Pra completar o tempo está meio maluco e agora começa a temporada de chuva forte e muitos raios e trovões.

02- Ir até o São Vicente de Paula [ou Paulo, não sei o nome]
É uma Casa de Apoio aos idosos da minha cidade. Quero ir até lá, ser útil pra alguém, conversar, ouvir, aprender com esse pessoal que já viveu tanto e agora está lá esquecido. Preciso levantar essa minha bunda murcha da cadeira e tentar colocar um sorriso nessa minha cara azeda.

03- Sair do computador
E viver minha vida de verdade. Não que eu não soubesse disso antes, mas é que as coisas tão ficando extremamente complicadas e eu estou perdida no tempo, espaço e em mim mesma.

04- Me alimentar direito
E cuidar mais de mim. Como posso estar pesando 42kg? É que quando eu estou estressada, triste, e essas merdas que acontecem sempre comigo, eu perco a fome.

05- Tentar voltar a ver as coisas pelo lado bom
Tá bem difícil esses dias, mas procuro pensar todo dia que a gente precisa aprender a ser mais paciente, ter mais esperança, parar de se torturar por coisas que não temos controle. Eu odeio quando isso acontece, mas fazer o que? Só me resta esperar... O tempo sempre tem razão.
____________________________________________________

É isso aí. Essa é minha lista de agora.
Olha só meu sonho de ontem pra hoje:
No sonho Thaise ia se casar! hahaha
Quem era o pretendente eu não sei, mas olha que engraçado: Paloma sonhou com Daniel Faraday de Lost, e ele ia se casar! Weird, hein?! hahahahaha
Estávamos todas [eu, Paloma, Quézia, Giovanna e Thaise] em uma cidade que nunca estive antes. E era em outro país, disso eu tenho certeza. Eu tirava muitas fotos e estava fazendo um sol agradável em um dia ventilado.
____________________________________________________

Como terminei de ler "Ensaio Sobre a Cegueira", vou começar a ler outro livro, mas estou com medo e preguiça, por que esse livro especificamente me assusta um bocado. Mas quero ver o filme baseado nele [o que provavelmente vai me deixar alguns dias sem dormir] e preciso ler antes de ver.

Milagre! Eu consegui dormir antes das 02h! Fiquei ouvindo música no meu celular e acabei adormecendo rápido, mesmo com todo o zumbido do meu cérebro querendo resistir.

Sabe, uma das piores coisas pra mim não são os acontecimentos, aparentemente "chatos" em si, mas a falta de explicação para eles. A falta de lógica. Isso é o que torna esses acontecimentos tristes. Enfim, quer parar de moer esse assunto??? Coisa mais chata!

No momento estou ouvindo God Help The Girl. É muito bom e indico pra quem quiser.
No momento estou tentando ser normal.

2 comentários:

Thay Gomez disse...

1- Eu adoro lavar louça, detesto roupa. Por quê??

2- Agreed com a atitude. Mas não tenho coragem =(

3- Eu saí da vida virtual quando levei um tapa virtual... Nunca esquecerei as palavras.

4- Alimente-se. Ou quer que eu te quebre?? XD

5- "Eu e o Tempo" também tem alguma razão. Sugiro que ouça, de olhos fechados e coração aberto, amiga. Seriíssimo!

Sobre o meu casamento...
Engraçado. Quando estávamos arrumando a árvore, Nise prenunciou que este será um ano de casamentos, que ela vai a muitos. E eu falei "É, pro meu, por exemplo"

Vou casar com Daniel Faraday!!
Com mel!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thay Gomez disse...

O Iluminado é maravilhoso.
Stephen King é maravilhoso, eu preciso da coleção dele e vou começar assim que terminar Percy Jackson =)

Mas leia durante o dia, tá? =D

Fui!