domingo, 17 de janeiro de 2010

Nada

Não tenho nada de novo. Bom, eu mudei o template do blog, ficou ruim?
Comecei a 2ª temporada de LOST, adicionei mais artistas no meu Last.fm, comi bolo de banana, tirei fotos do pôr-do-sol, do jardim, de umas revistas antigas de partitura do meu pai...
Ontem o dia estava com cara que ia chover muito, um calor insuportável, nublado, mas NADA.
Para o almoço de domingo teremos minha lasanha de queijo :D
A música This Never Happened Before [Paul McCartney] não sai da minha cabeça.

Random:
Eu estava pensando...
Aquela música Uprising [Muse] é uma mistura de 3 músicas:
Call Me [Blondie]
Don't Wanna Go To Bed Now [Gabriella Cilmi]
Like A Stone [Audioslave]

Eu estou tão ridícula esse início de ano que já está me dando raiva!
Preciso ir dormir.

2 comentários:

gustavo disse...

tá bem clean o layout, e tirando aquele rosa enjoado é algo a se considerar.

e que bom que voltou a chover! nunca estive tão feliz com meus pés congelados :) bjbjbj

Thay Gomez disse...

Gostei, amiga =)
Ficou legal mesmo, embora eu não escolhesse o cinza (eu)!!

Xeross