quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Me sentindo melhor um pouco!

Esqueci de dizer aqui!
Parabéns para minha irmã!!! Que passou no vestibular e vai estudar Letras [Habilitação em Inglês]!!!

O vestibular que vou fazer foi adiado para o final de fevereiro, se eu não me engano 25 e 26. Terei tempo para me preparar... pelo menos vou tentar não ser uma completa analfabeta em matemática.

Comecei a ler O Iluminado hoje e estou gostando, claro que eu só li alguns capítulos, antes que ficasse escuro. Ainda agora comecei O Ladrão de Raios. Vou ler os dois ao mesmo tempo, sou muito medrosa.

Estou muito feliz por minha amiga Thuanny! Já que eu não consigo ficar feliz por mim, é ainda melhor ficar feliz pelos outros!

Estou com problemas para comer... começo a comer, na metade do prato fico sem querer comer mais, como se fosse vomitar, mesmo com fome. Mas não estou com dor de barriga nem nada do tipo... Estou me forçando a comer.

Vocês não têm ideia de como Heartbeats - José González alegra meu dia! E ao mesmo tempo me deixa triste. Mas a música é linda! E o álbum Veneer é todo maravilhoso.

No momento estou sentindo cheiro de churrasco. Não, não é alucinação, e eu não estou com vontade de comer carne de vaca assada.

De ontem pra hoje sonhei com John Lennon e Yoko Ono. Eles eram novos, bem simpáticos, duas pessoas adoráveis. Eu conversava com eles e dava um abraço em cada um. Uma sensação tão familiar, agradável... foi um sonho bom. :)

Minha noite foi alegrada pelas notícias vindas da minha querida amiga Thuanny.
Boa noite pra você!

Nenhum comentário: