sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

baboseiras

De ontem pra hoje sonhei com Sawyer, não é lindo isso?!
Falando em Lost... Eu estou me irritando com algumas personagens [normal], depois passa.
Como sempre, pausamos em momentos lesos. Aproveitei pra tirar uma foto [com o celular].
Olha que charme a cara de assustado de Arzt:


E também flagramos este momento [que já tínhamos prestado atenção das outras vezes em que vimos essa temporada], Kate pegando na bunda de Locke:


A imagem está péssima, eu fiquei com preguiça de pegar a câmera.
Eu não aguento mais Michael falando "They took my son!", "Waaalt!"
Os chiliques de Jack... Isso porque ainda não chegamos na parte que Charlie quer batizar Aaron!
Mas depois passa o estresse.
É minha série favorita, e eu gosto de me estressar revendo tudo!

Ontem antes de dormir foi um sacrifício. 02h40 e eu ainda estava acordada. Pra piorar tudo, tinha um grupo de pessoas ouvindo reggae nas alturas em algum lugar perto da minha casa. Aquele mesmo acorde [ou seja lá o nome que se dá] repetindo over and over.

Ontem finalmente assisti Vertigo de Alfred Hitchcock. É um filme bom, eu gostei.
Por enquanto é só.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas essa pegada de Kate foi PROFUNDA, hein?

Pró-fundo, mesmo!!!

hauahuhauhuahauhauahu

Anônimo disse...

E a carinha de Arnst tá me assustando!!!!!