segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Eu não estou aqui.

Hoje não estou no clima pra falar como eu vinha fazendo.
Auto análise: Eu sou tão egoísta às vezes...
Como estou me sentindo hoje: Um completa idiota.

Não estou com criatividade nem pra flickr, nem pra tumblr, nem pra nada. A vontade que eu tenho é de fechar todas as minhas contas, até essa merda aqui. Calma, eu não vou fazer nada disso. Eu só preciso desabafar mais um pouquinho.
Eu continuo não conseguindo desabafar com meus amigos, e nem mesmo aqui no blog eu consigo. Eu me fecho até pra mim mesma, por achar que tudo o que eu penso é uma besteira, é exagero meu.
Se você é um dos meus amigos mais próximos, e eu andei conversando com você sobre o que me incomoda, pode ter certeza de que eu não desabafei nem metade do que eu queria.
Mas vamos em frente, porque já cansei de ficar estacionada por tanto tempo.

De ontem pra hoje sonhei que Harrison Ford morria.
Hoje li mais alguns capítulos de "O Iluminado" e estou realmente gostando do livro. Ainda não tive medo e por isso só li duas páginas de "O Ladrão de Raios" até agora.
Hoje eu e Paloma continuamos nossa maratona de LOST, e vimos mais 1 disco. Até agora vimos 4 discos.
Hoje eu comi de manhã! Almocei bem, lanchei e jantei. Estou voltando a me alimentar melhor, apesar de ainda estar meio gripada.
Estou aqui tentando inutilmente me animar... Mas estou fracassando.
Até qualquer hora.

Nenhum comentário: