domingo, 3 de janeiro de 2010

03 de Janeiro de 2010

Estou em casa.
Dia desses, acho que no meio de dezembro, quando já era mais de 02h da manhã, fui tentar dormir.
Claro que não consegui e fiquei pensando... no que me incomoda, em tudo que eu fiz e deixei de fazer, o que eu quero fazer.
Bateu aquela nostalgia, aquele sentimento de agradecimento pelas pessoas que estão presentes na minha vida. Se você sentiu algo de bom nos últimos tempos, talvez tenha sido eu rezando por você nesse dia específico... hahaha.
De verdade.

No momento:
Eu não estou bem.
Eu não sei o que eu vou fazer daqui pra frente.
Eu não quero compartilhar nada com ninguém.

O que eu percebi:
Que eu sou muito exagerada.
Que eu sou muito sensível.
Que eu estou começando a virar um zumbi.

Eu estou tão triste que estou até com medo.

Sei que eu deveria desabafar, mas sinceramente isso é algo que no momento eu não consigo fazer. Boa Noite.

Um comentário:

Thay Gomez disse...

E sabe que, quando precisar, sua amiga lascada tá aqui, né?
XD