terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Não tenho inspiração para um título

Bom dia!
Acordei mais cedo hoje.
Ontem eu estava sem fazer nada, assistindo TV quando vi que ia passar The Shining no TCM.
Olha minha sorte! Não precisei baixar da internet, nem alugar, nem nada.
Quando eu tinha 15 anos, tentei assistir esse filme, mas eu tive tanto medo que não terminei de ver... Acho que não passei nem dos 10 minutos de filme.
Eu só estava torcendo pra que o filme fosse legendado. E eu tive sorte, era legendado.
Infelizmente eu tenho a leve impressão de que o filme foi cortado...
O filme é bem feito, não resta dúvidas, é uma boa história e etc. Mas aquela atriz. O que é aquilo naquela atriz? Ela é péssima. Também não gostei muito de terem feito o final do filme diferente do livro.
Como sempre o livro é mil vezes melhor do que o filme. Mas de qualquer forma eu gostei.

Eu ri muito no final do filme! Uma cena muito bizarra, que me fez rir alto! No final desse post vou colocar o link do que me fez rir. Se você não viu o filme ainda, não clique, você não vai querer estragar a surpresa, vai?!

Thaise está vindo pra cá hoje! Vai ser divertido!

De ontem pra hoje eu sonhei que eu comia churrasco. Eu estava num restaurante com uma amiga minha e o namorado dela. Depois eu sonhei que um amigo meu vinha aqui pra casa e a gente ia assistir filmes. Depois eu estava no banheiro pra me olhar no espelho e eu olhava pra pia. A pia estava cheia de cocô! Logo em seguida eu estava sentada na sala e na minha frente, como se fosse um documentário, aparecia Marcelinho Carioca, e um monte de gente [como se fosse da família dele], falando do casamento dele com Heloísa Périssé. Hein???

Acho que por enquanto é só.
Aqui está o link do que me fez rir no filme: Jack Torrance
(Retirado do blog: Condors Blogs - The Official Blogs of the Bakersfield Condors)

Nenhum comentário: