quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

13 de Janeiro

De antes de ontem pra ontem, eu sonhei que minha casa não tinha portas. Eu estava no jardim. Eu olhava pra frente da casa, e não havia nenhuma saída, tudo era fechado com cimento. Foi estranho.
Ainda estou doente. Pensei que eu fosse melhorar, mas hoje acordei pior do que ontem.
Acredite se quiser está passando Batman Returns de novo. [E eu estou assistindo, mesmo dublado].
Eu disse ontem que eu ia até o centro com minha mãe e minha irmã, mas acabei não indo.
Acabei de descobrir que está passando The Devil Wears Prada em outro canal, vou assistir.

Outro dia eu estava assistindo a um documentário na Vh1, sobre Rock Alternativo [da série Seven Ages of Rock]. Eu gostei muito. Entre outras coisas ele falou sobre Nirvana e Kurt Cobain. Não sou uma grande fã de Nirvana, conheço pouquíssimas músicas, eles nem estão na minha biblioteca do Last.fm, mas confesso que eu gosto dele... sei lá, um cara tão inteligente, interessante. Realmente uma pena que tenha tido uma vida tão curta. Essas coisas me dão muita raiva, sabe?! Gente com boas ideias se deixar levar por bobagens... Enquanto os George Bush[s] da vida continuam vivos e cagando tudo por aí.

Ainda agora Wendy começou a latir desesperadamente no quintal. Descobrimos que tinha um gato "desconhecido" rondando o pedaço. Ele correu pra o jardim, subiu na palmeira e se agarrou ao "milho gigante". Wendy foi atrás, esbravejando toda a sua ferocidade. Meu pai jogou água no gato e ele fugiu. [E Juliette foi atrás, aquela pilantra].

Agora eu estou ouvindo música e me sentindo um pouco mais feliz do que quando acordei. Ainda estou tendo problemas pra dormir, mas as coisas vão se ajustando com o passar do tempo. No dia 02 de Janeiro de 2010 meu pai disse algo que eu já sabia, e não foi nem direcionado a mim, mas simplesmente eu não vou esquecer: "Nada melhor do que o tempo. O tempo sempre tem razão".
Então, não há porque se afobar. Respire e tenha uma boa noite.

Nenhum comentário: