sábado, 23 de janeiro de 2010

Rápido

Ontem eu assisti ao Hope For Haiti Now, na Vh1, foi muito lindo.
Coldplay derreteu meu coração cantando A Message!!!
Bom, eu não tenho dinheiro pra doar, mas se eu pudesse ir até ao Haiti mesmo que só pra espantar as moscas que ficam rondando os feridos, eu iria.

Eu me emocionei muito com esse vídeo, dessa criança sendo resgatada.

E hoje foi um dia bem legal!
Fomos até o centro da cidade [meus pais, minha irmã e eu], encontramos vovó Margarida, almoçamos, ganhei 3 DVDs do meu pai: "Psicose", "Simon & Garfunkel - the concert in Central Park", "U2 - Rattle and Hum".
Fui até a granja deixar vovó lá, vi o gato [Gatinho] que está bem cansado, ele já tem 10 anos...
Antes que eu esqueça: fui mordida por umas formigas idiotas que fediam a cocô. Morderam meu pé duas vezes!!!

Agora lá vou eu pra minha maratona de LOST...

Boa Noite!

Nenhum comentário: