terça-feira, 5 de janeiro de 2010

05 de Janeiro

É isso aí pessoal!
Eu estou aqui, passando rápido, pra contar as atualizações:

- A prova que vou fazer pro curso de Produção Audiovisual foi adiada, então só no final do mês agora! Nem tudo está perdido.
- Ainda estou em um "estado idiota de ser", estou sem entender recentes acontecimentos, mas tudo bem [não, não está], eu não posso esperar que tudo seja da maneira que eu quero, né?!
- De ontem pra hoje sonhei andando dentro de uma piscina, que estava com pouca água. Sonhei com uma colega que estudou comigo na 8ª série. Ela estava vestida de bailarina e não era tão gordinha como era antes. No mesmo sonho estava "Supercílios", uma pessoa do passado [2005 e 2008]... haha.
- Thaise veio aqui pra casa hoje, e assistimos Scarface [ela nunca tinha visto]. Gosto muito desse filme, é uma tragédia tão boa de ver. [Eu sou esquisita]
- Decidi que vou começar a ler "O Iluminado" [de Stephen King] amanhã. E ao mesmo tempo vou ler "O ladrão de raios" [de Rick Riordan. É o primeiro livro da saga "Percy Jackson e os Olimpianos"]. Sou uma pessoa medrosa, e vou tentar ler "O Iluminado" só durante o dia... :P
- No momento estou assistindo House. Um episódio repetido mil e quinhentas vezes...
- Ainda vou tomar banho.
- Vou dormir na sala hoje.
- Amanhã é dia de desarmar a Árvore de Natal.
- O pedido que fiz, quando pendurei o sino que ganhei de Thaise, não sei se vai realizar, está mais pra impossível do que qualquer outra coisa no planeta. Mas vamos ter paciência né?! Ontem mesmo eu estava falando que o tempo sempre tem razão...

Aahh, vai lá no meu Tumblr, todo dia estou atualizando... Ano passado eu não usava ele pra quase nada, mas 2010 vai ser diferente. É isso aí! :P

Boa noite pra você que leu, e pra você que não leu também.

Nenhum comentário: