sábado, 9 de janeiro de 2010

Sobre mim 2010 parte 02

Comecei hoje minha maratona de LOST. Eu e minha irmã assistimos os dois primeiros discos da 1ª temporada. Pela manhã eu dormi um pouco no sofá, eu ainda estou meio doente. Antes do almoço eu li um pouco, o livro ainda não está tão aterrorizante.
De tarde começamos a maratona e paramos pra tentar fazer um torta alemã. Não ficou boa mas mesmo assim, eu com meu paladar esquisito, consegui comer um pedaço. Não sei sobre o que eu vou falar hoje... Vamos ver o que sai.

RANDOM: Eu poderia passar o dia inteiro deitada olhando pro céu. Eu costumava fazer isso com frequência na infância, deitada na pedra que tinha atrás da casa lá na granja. Eu passava horas olhando os desenhos nas nuvens, os pássaros, ou só olhando aquele azul infinito.
Da mesma forma que posso passar o dia olhando o mar, ou em algum lugar muito alto só sentindo o vento, ou em lugares desertos só sentindo e observando tudo.
Eu gosto de observar a maneira como as pessoas se comportam.
Eu gosto de assistir filmes sozinha. Eu gosto de ficar sozinha.
Claro que eu também prezo a companhia de pessoas que eu gosto, não sou tão esquisita assim. Mas algumas vezes eu enjoo rápido da companhia das pessoas, não que eu não goste delas.
Eu tenho muito receio de magoar as pessoas. Por isso muitas vezes me incomodo demais com a maneira com que elas vão interpretar meus atos e minhas palavras.
Mas a maneira como ajo não é forçada, pra mim não é esforço tentar agir de maneira legal com quem quer que seja. Sai naturalmente...
Provavelmente algumas pessoas chamam isso de falsidade e outras coisas, eu não me importo.
Eu gosto de coisas melancólicas: músicas, filmes, momentos. Eu gosto da sensação de melancolia.
Eu amo finais de tarde e prefiro o pôr-do-sol ao nascer do sol.
Eu gosto de ficar olhando pela janela do meu quarto de madrugada, observando o vazio da rua e sentindo o cheiro da noite. Eu amo o cheiro de noite.
Eu sinceramente cansei de conversas "fúteis". Houve época em que eu aturava e provavelmente participava ativamente, mas hoje quando estou em uma roda de conversa sobre a roupa de fulana, ou o Big Brother, A Fazenda, o chifre que num-sei-quem levou, ou o novo carro de beltrano, eu tenho vontade real de vomitar. Eu fico na minha esperando a conversa terminar e depois as pessoas ainda perguntam porque eu estou estranha, calada, triste. Cansei dessa merda.
Eu ainda tenho um pouco de medo de anões, mas não todos... só aquele que já falei aqui antes, que na verdade nem é alguém real, é algo que minha mente criou pra me fazer medo hahaha. [pelo menos assim espero].
Não me ofereça cerveja, eu ainda não gosto. Não tente me alimentar com jerimum [abóbora], embora haja muita comida de que não sou fã mas mesmo assim continuo comendo, jerimum não está entre elas.
Não me dê um CD de forró, pagode, funk, sertanejo, heavy metal. Mesmo que eu me divirta em uma festa com qualquer um desses ritmos, eu não quero uma coisa dessas na minha casa.
Eu sou extremamente tímida com quem não conheço, não pense que eu sou chata.
Eu gosto de chorar. Eu gosto de ter crises de riso.
Eu penso demais e faço de menos.
Eu mudo muito de ideia.
Todo mundo e todas as coisas que eu conheço me inspiram de alguma forma, nem que seja me dando nojo. :P
Às vezes eu não sei pedir desculpas.
Eu não sei falar "Eu te amo". Nunca falei até hoje, talvez só pros meus bichos de estimação [todas as gerações]. De qualquer forma, eu acho a frase "Eu amo você" mais bonita, mas também nunca disse a ninguém.
Eu acho um tapa no rosto muito mais ofensivo do que um murro.
Eu tenho medo de ficar sozinha na vida.
Eu tenho medo de ninguém nunca gostar de mim.
Às vezes eu tenho medo de morrer. [Eu não gosto de falar nem de pensar sobre isso]
Não me sinto à vontade com despedidas.
Não sei ficar com raiva de ninguém, não sei guardar mágoa.
Não sei me explicar, sou bem enrolada.
Não sei como terminar esse post.

Boa noite. Até amanhã. Durma bem.

Nenhum comentário: