sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mais um dia

De antes de ontem pra ontem eu tossi tanto de madrugada que minha irmã se acordou...
Eu tossi tanto que as lágrimas corriam... minha barriga ficou doendo! Mas hoje eu estou melhor!
Hoje terminei de ler O Iluminado - Stephen King.
Muito bom! Pensei que fosse me assustar, mas faltando 40 páginas pra o final do livro eu perguntei a meu pai se eu já tinha passado da parte assustadora. haha
Uma história excelente. A loucura de Jack Torrance me irritava às vezes... o Hotel Overlook também, que hotel idiota. Mas enfim, eu amei! agora preciso assistir ao filme!
Meus pais já leram esse livro há muito tempo, minha mãe diz que nem lembra mais da história. Eles contam que gostavam de ler livros de terror, e aqui em casa tem alguns... inclusive Horror em Amityville. Mas nem em pesadelo eu iria ler esse treco!
Meus pais faziam parte de um clube do livro. Sem contar os livros que minha avó materna comprava pra o meu pai, e mais os que ele compra até hoje. Meu sonho é fazer uma biblioteca organizada aqui em casa.
Agora vou continuar O Ladrão de Raios, porque também quero ver o filme, e no cinema. Não nesse cinema-idiota-de-merda daqui de Campina Grande. Sim! Cine Multiplex 5 Campina Grande é a maior vergonha para a história do Cinema.
Ontem eu e minha irmã terminamos a 1ª temporada de LOST. Amanhã começamos a 2ª.
Meu tumblr tá uma merda, eu não tenho criatividade pra tirar fotos, nem pra fazer mais nada.
Nunca mais peguei num lápis pra fazer um desenho qualquer. O que é que eu tô fazendo da minha vida? Pelo amor de Deus! Acorda!

Eu queria ir pro Haiti ajudar o povo. Não tenho dinheiro, nem passaporte, nem nada. Não posso ir. Mas eu queria...
Tenho milhões de músicas pra indicar. Mas não quero dividir nada com ninguém, hoje. Me desculpe.
Enfim, pra você que perde seu tempo lendo, desejo uma boa noite!

Nenhum comentário: