quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Último dia

Não sei se eu vou ter a oportunidade de escrever mais tarde no dia de hoje, então aproveito que ainda não fui dormir pra desabafar um pouco. No momento está chovendo forte.
Eu descobri algo sobre mim mesma essa semana: se eu estiver comendo e me lembrar de algo que me preocupa, ou me deixa triste e sem resposta eu perco a fome imediatamente, dá até vontade de vomitar.

- Ontem a internet caiu e eu não tive paciência pra esperar voltar e fui tentar dormir. Tomei um banho e me deitei. Acho que era mais ou menos 02h. Depois do que pareceu ser uns 30 minutos, eu vi quando Paloma levantou e foi na cozinha tomar um remédio. Hoje de manhã ela me disse que já era 04h! E eu ainda estava acordada. Estou com problemas sérios pra dormir.

- Está tudo errado. Eu não sei mais de nada. Tudo se encaminha para a não-resolução.
Pra começar, parece que não vou fazer o curso de Produção Audiovisual agora. E o que eu vou fazer? Eu sinceramente não sei... Se sumir estivesse no cardápio pode ter certeza que eu pediria um duplo. [altamente brega essa minha frase].

- Não sei onde vou passar o Reveillon. Tudo indica que vamos pra cidade da minha família. Deus me perdoe, mas eu não queria ir. No momento [e desculpe este meu momento emo] eu só queria ficar quieta no meu canto, sozinha, ouvindo música e chorando até doer os olhos. Ou assistindo Beetlejuice, Home Alone, ou até mesmo Mr. Deeds. Mas infelizmente, parece que esse comportamento não é "socialmente aceitável" e eu seria considerada problemática e depressiva.
Lamento decepcionar a todos, mas não esperem que eu seja o que vocês acham que eu sou. Eu não sou normal e me orgulho disso.

- Nota pessoal para mim mesma: Não sei o que foi que fiz de errado. Não sei de nada. Sério, minha cabeça tá uma confusão sem tamanho e eu só queria saber o que foi que eu fiz. Mas como as pessoas costumam dizer: Não pense que é tudo sua culpa.
______________________________________________

Onde eu queria estar no momento: Em lugar algum. Talvez lá na Granja, deitada na cisterna e olhando pro céu, se não tiver nublado eu olho pras estrelas, se tiver nublado pelo menos que caia água e muita! E gostaria de estar sozinha. Talvez com os bichinhos: Wendy, Juliette, Gatinho [Lullumby].

Como eu estou me sentindo nesse momento: uma pessoa inútil, triste, sem rumo e imbecil por me importar com quem aparentemente não merece. Além de triste, já falei antes? Pois é. Mas eu continuo sorrindo, pelo menos o meu cérebro eu posso enganar.
______________________________________________

Deus na sua sabedoria colocou os desconhecidos no nosso caminho, aquelas pessoas que passam por você e dizem exatamente aquilo que você precisa ouvir. Ou elas não dizem nada, apenas passam e olham. Olhares que valem mais do que qualquer palavra.

Acha que eu tô muito clichê? Não ache não, tenha certeza. Eu não sou original. Um dia eu vi algo em algum lugar que dizia: "eu sou um fragmento de tudo aquilo que fez parte da minha vida".

Boa Noite, Até Amanhã, Durma Bem.

Nenhum comentário: