terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Só passando rápido

Finalmente vou escrever! [estou sem um pingo de vontade]
Dia 12 de Dezembro fizemos nossa Vigília para o 350.org.
Foi muito divertido! [coloquei as fotos no flickr]

Ontem foi o aniversário de Emmeline e fui lá pra casa dela. Tiramos fotos, falamos leseiras, foi divertido.

Hoje fui andar no terreno em frente com Paloma e Wendy, mais uma vez. O céu, o sol, o vento... tudo maravilhoso como sempre.

Fiz mais um cadastro... já não basta Twitter, Tumblr, Blogger, Facebook, Orkut, Last.fm, Lockerz, Flickr, Stardoll, Miss Bimbo, YouTube, entre outros, acrescentei mais um:
Formspring.me você pode me perguntar algo e dependendo da minha vontade eu posso responder, ou não. haha

Estou sem inspiração pra escrever, preciso estudar pras provas que vou fazer em janeiro, preciso lavar minhas roupas, preciso arrumar minhas coisas, preciso fazer tanta coisa!

affff.

Nenhum comentário: