domingo, 27 de dezembro de 2009

Natal + outras atualizações

Hoje, Domingo, 27 de Dezembro de 2009
Começo esse post à 00h40. Estou fazendo outras coisas ao mesmo tempo, então se eu demorar a concluir não é porque eu digito apenas com os dedos indicadores ¬¬.

O que eu estou fazendo no momento:
- falando com Thuanny no MSN.
- olhando fotos no Flickr.
- ouvindo The Killers <3.
- assistindo TV.
Como eu estou me sentindo no momento:
- confusa.
- sonolenta.
- ansiosa pelo Ano Novo.
- esperançosa de que tudo vai melhorar.
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Meu Natal foi bem divertido, passamos Natal na casa da minha tia. [Com a família por parte da minha mãe] Veio boa parte da família, a quantidade de primos que tenho não é brincadeira! Faltaram muitos, mas os que foram fizeram a festa! :) Comi tanto nesse mundo que quando cheguei em casa e fui escovar os dentes pensei que fosse vomitar! Fiz uma lasanha de queijo tão deliciosa! Não vou mentir, estava boa mesmo. Achei que não fosse dar certo, até porque eu não entendo nada de culinária, muito menos de combinações corretas de sabores e todas essas coisas... E quem comeu aprovou! :D Na sexta fomos almoçar lá na minha tia. Tinha pirão, e eu fiquei realmente tentada a comer, mas resisti. [Acho que não comentei aqui, mas eu não estou comendo carne de vaca. Só frango, peru, peixe, essas coisas. Já faz algumas semanas e eu sinto falta da carne torrada de mainha, mas estou orgulhosa de mim mesma, estou resistindo sem falhas. Sonhei um dia desse comendo lombo feito na panela de pressão, e me senti super culpada! Até que eu pensava: "ah, mas hoje é domingo, só um dia na semana não faz mal, e eu já comi um pedaço mesmo, agora já foi!" hahaha] Ontem passei um dia beeeem monótono, conversei com Quézia pela manhã, ela diz que lá em Portugal tá bem frio e que ela estava com num sei quantas roupas. E logo ela que sentia frio até aqui de noite, em Campina Grande, no verão! Foi bom matar as saudades! Hoje espero que seja um dia bom, apesar de ser domingo. Meu aniversário em 2010 vai ser num domingo... [comentário aleatório] No momento a TV está na MTV Hits e só passa Rap, Hip Hop, e porcarias do estilo. Sinceramente... Um bando de genéricos com ouro e brilhante em cada centímetro do corpo, se abanando com notas de dinheiro, andando em carros com luzes azuis, e pra completar achando que são cantores! Só um comentário: vocês não cantam! Vocês falam! Não, por favor! Quem colocou nesse canal? Eu gosto de estilos variados de música, mas assim não dá. Quero assistir Avatar. Mas o estabelecimento que chamam de Cinema aqui da minha cidade, [porque de Cinema só tem o nome] está passando o filme dublado.
Acho que quero me mudar daqui...
Pronto, lá vem Black Eyed Peas, e sua música Meet me halfway quero-ser-alternativo-quero-ser-Bat-For-Lashes.

Tenha uma boa noite. Agradeço por ter perdido seu tempo lendo isso aqui. Obrigada pela companhia. :)

Um comentário:

gustavo disse...

kkkkk morri de rir tu falando em gente genérica e "Pronto, lá vem Black Eyed Peas, e sua música Meet me halfway quero-ser-alternativo-quero-ser-Bat-For-Lashes."

eu vi esse clipe uma vez e já não aguentava mais, mas agradecendo por Rock That Body não virar single e bom-bar nas ba-la-das de gente tran-sa-da por aí.

momento #rage

bj