quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Anormais

Bom, o dia começou confuso... Mas de tarde melhorou!
Fui até o Centro, encontrei minha amiga querida Thuanny, e agora tô na casa dela. Amanhã terá um surpresa pra você que lê esse blog [amanhã eu quero dizer hoje, já é mais de meia-noite].

Tentei usar a webcam no msn, mas ficava só meus olhos numa cara de coelho! A gente não conseguiu desfazer isso... Analfabetas.

[se você souber como ajeitar isso, por favor me ajude!]

A cadela de Thuanny acabou de subir na cama, estava olhando pra minha cara com olhar maníaco.

Até agora só tiramos foto trágicas! Vou dividir com você esse momento podre...

Eu e Thuanny. :)

Agora a gente vai assistir "He's Just Not That Into You". Depois eu falo mais...

Xingamento do dia:

"Ela parece um morcego" [Thuanny sobre Kristen Stewart e seu n

ovo visual]

A frase de um colega meu no msn: "O segredo é a genética anabólica".

Testei o esmalte efeito matte. Ficou weird, não gostei... talvez fique melhor com esmalte azul.

Sem mais comentários. Até mais.

Nenhum comentário: