segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

"...live a life from a new perspective..."

Quer saber como foi meu Reveillon de 2008 para 2009?
Foi terrível. Tá, talvez eu esteja exagerando. Mas pra você ter uma ideia, eu chorei de tristeza. Na frente de todo mundo! Eu não faço isso.
Estava eu em plena praia lotada de gente desconhecida, chorando, querendo sumir do mundo... só de lembrar meus olhos enchem de água!
Resolvemos ao meio-dia que iríamos pra João Pessoa. Eu me animei na hora, afinal eu adoro viajar [eu vou pra qualquer lugar]. Só que depois foi batendo uma tristeza, uma vontade de não existir.
Ia ter show de Moraes Moreira [só me lembro de Thuanny.. kkkkkk] e fomos até a praia.
Nenhuma roupa dava certo, minha cara terrível. Tudo tava errado!
Quando começaram os fogos eu desatei a chorar. Eu não queria estar em lugar nenhum do mundo. Acho que esse foi um dos piores dias da minha vida.
Estavam todos felizes, pulando, bebendo, cantando e eu sentada na areia da praia querendo sei lá o que, porque nem eu mesma sabia o que eu queria na hora. Enfim, um drama total.
Fomos dormir lá na casa da Cuca, eu acordei no outro dia super tarde, e ainda não foi suficiente.
Voltamos pra Campina e o dia 1º de Janeiro deve ter sido monótono, eu não lembro de nada desse dia.

Enfim, fica aqui meu desejo de que esse Reveillon seja maravilhoso! Não importa onde seja, com quem seja... Cabe a mim olhar as coisas pelo lado bom e fazer com que as coisas saiam do jeito "certo"! Eu preciso fazer isso. Pro meu próprio bem.
Preciso tomar atitudes e não apenas pensar em tomá-las.
Sei que é bem típico esses planejamentos justo no final do ano, mas eu preciso pelo menos tentar, né?!

3 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz em saber q lembro uma pessoa tão bela!
kkkkkkkkkkkk
qndo eu era criança meus irmãos ficavam falando: thuanny pepeu gomes de morais moreira...[¬¬]
aquilo me irritava profundamente!
Beijos dude

gustavo disse...

o meu também foi uma bela porcaria. só não foi pior porque eu vi pela primeira vez um episódio de Ugly Betty (um episódio emocionante, por sinal) e fiquei até altas horas vendo Mtv Lab.

bjs

Mariana. disse...

Thuanny: que bom ver tu comentando por aqui!! ÊÊÊÊ!!
Achei muito engraçado, agora eu vou te perturbar tb! haha

Gustavo: Tudo tem o lado bom né?! =D

-*-*-*-*-*-*-

> bjs pros dois!