domingo, 27 de dezembro de 2009

27 de Dezembro

Hoje acordei quase 11h...
Fui dormir era mais de 03h, e acordei com uma dor de cabeça e desorientação esquisita.
Shirley e Rosinda foram embora hoje, essa semana elas voltam.
De tarde, reservei um filme pra assistir: The Sting. Comecei a ver e, acho que, com menos da metade do filme eu já estava fechando os olhos. Não que o filme fosse ruim, muito pelo contrário. Mas eu não estava conseguindo ficar acordada, acabei me encolhendo no sofá e dormindo.
Acordei no final do filme e vi o restante... ¬¬
Aconteceu o mesmo com Serpico.
Agora de noite meu MSN está dando a bilora, como sempre, e eu estou tentando conversar com a Cuca, ela chamou a gente pra ir pra casa dela, vamos ver... :)

No momento eu estou com fome, dor de cabeça, tontura e com a ligeira impressão de que não vou dormir nem tão cedo... Mas que dia interessante.

Um comentário:

Cuca disse...

Fala a verdade, eu fui a melhor coisa do seu dia!garmop