quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Só pra passar o tempo

Eu vim aqui passar o tempo e resolvi escrever.
Hoje eu não estou tão feliz como estava nos dias passados. Sinto aquele pequeno vazio querendo ganhar força.
Mas sei que o problema é que "aqueles dias trágicos de todos os meses" estão chegando...
Bom, eu estou fazendo os pequenos presentes dos meus amigos, eu já disse isso?
Só que hoje não vai dar pra cortar mais papel e etc. Vou lá pra Thuanny. :)

Lembra que eu falei que ia passar Vertigo na TV? Pois é, mais uma vez eu esqueci de assistir.

Bateu a tristeza, vim aqui escrever e adivinha só?! Deu um alívio, e percebi que boa parte das minhas angústias passa em pouco tempo, porque eu paro pra analisar os lados da questão.
[tem um cílio dentro do meu olho, e não tá saindo!]

Hoje vou ter que fazer o almoço. Eu não gosto muito, mas paciência.

Estou ouvindo Neon Tiger <3

Pensando aqui, agora, eu sou muito exagerada. Credo. Relaxa um pouco. Não complica as coisas. Vai vivendo em vez de se preocupar com o que poderia ser...

Até qualquer hora.

Nenhum comentário: