quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Penúltimo dia!

Hoje é o penúltimo dia do ano. Posso fazer um balanço do que aconteceu, embora ainda possa acontecer muita coisa hoje e amanhã.
É o seguinte, sempre gostei de anos ímpares, pra mim eles sempre são melhores. Números ímpares em geral são os meus favoritos.
Esse ano não foi de todo bom, mas eu tenho certeza que todas as pequenas alegrias que tive valem muito mais do que todo o resto.
Quando grandes acontecimentos faltam, aprendemos a valorizar pequenos gestos, coisas simples que acabam se tornando enormes! :D
Agradeço aqui a todo mundo que fez parte da minha vida este ano, a todo mundo que me apoiou, que me fez rir, me fez aprender e me fez ser quem eu sou hoje.

2009: A você eu deixo o meu muito obrigada - por ter me trazido tanta mudança, felicidade e até mesmo tristezas que me fizeram ver que vale muito mais ver a vida pelo lado positivo. Deixo também meu pedido de desculpas por não ter aproveitado você como deveria.

2010: A você o meu pedido de que seja melhor do que 2009, que me ajude a ser uma pessoa melhor, que traga momentos maravilhosos, e que me desculpe antecipadamente por qualquer coisa.

_._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._
Quem sabe mais tarde eu volto pra contar o que aconteceu nos últimos dias? Eu não tenho atualizado muito por aqui...

Nenhum comentário: