segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

7 de dezembro

Bom dia!
Só estou aqui pra contar as leseiras do fim de semana e o que esqueci de contar de sexta-feira.
Sexta-feira Tyz veio aqui em casa deixar nossos presentes de Natal! =D
Adorei!

Já está no Flickr. :)
Sábado eu estava indo a pé até o shopping com minha mãe. Quando estávamos passando por uma praça, não muito longe de casa, olhei pros meus pés e percebi algo estranho...
Sabe o que era? eu estava usando um chinelo de cada cor! Exatamente, uma havaiana lilás e outra branca. Olhei pra minha mãe e falei: "oxe, olha pra isso!"
Ela começou a rir, provavelmente pensando em meu juízo meio frouxo, de novo.
Voltamos pra casa pra eu ajeitar a situação e ela disse: "se a gente estivesse um pouco mais longe de casa, hoje ia ser o dia que tu ia lançar moda no shopping, porque eu não ia voltar..."

Ontem o meu time querido foi campeão brasileiro pela sexta vez! :)
Ouvi minha pasta 2009 [de músicas], mas não completa, não deu tempo.
Juliana veio aqui em casa ontem com Tardelly, e a gente viu o video [que a gente colocou no YouTube] mais uma vez.
Conversei altas horas com Thuanny e contei milhares de assuntos atrasados! Mas ainda não terminamos. Amanhã vou pra casa dela =D
Hoje vai passar Vertigo de Alfred Hitchcock e eu quero finalmente ver!

Tô tão ansiosa pro Natal! É sempre tão colorido e iluminado, embora eu sinta aquela saudade de nem-sei-o-que, eu gosto. :)

Por enquanto é só.

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Amiga, a foto ficou linda!!!