domingo, 20 de dezembro de 2009

Rápido!

Oi! Depois de algum tempo sem escrever nada, estou aqui!
Primeiro pra dizer que eu tive a brilhante ideia de lavar o cabelo de 23h.
Depois que eu tenho que dormir, mas não posso fazer isso de cabelo molhado.
E pra completar não posso usar o secador, todo mundo está dormindo!

Eu ia ler o post de Drama Guy, mas estou tão apertada pra fazer xixi que não estou nem conseguindo me concentrar direito.
Estou só finalizando umas coisas por aqui, antes de ir de vez pro quarto. Porque eu não vou até lá e depois voltar... sabe como é que é né?! Às vezes eu tenho medo de escuro...

Fiz merda ainda agora, estou com raiva de mim mesma pela minha imbecilidade.

Preciso terminar os presentes de Natal dos meus amigos, lavar minhas roupas, arrumar meu quarto, ir até o São Vicente de Paula, me matricular num curso de inglês, limpar meus óculos que são auto-sujáveis... e no momento mais imediato: fazer xixi.

Então pessoas, boa noite a vocês, amanhã leio as atualizações de blogs e afins...
E vocês podem me perguntar algo naquela caixa de texto aqui na barra lateral, quem sabe eu respondo?!

Nenhum comentário: