terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Viagem em 2009

Bom dia!
Vou contar a história do homem que eu falei ontem.
Eu estava indo pra João Pessoa em Fevereiro de 2009, sozinha. As meninas iam me esperar na rodoviária.
O ônibus estava com quase todos os assentos ocupados, e eu fui sentada lá atrás, na última poltrona do lado direito, ou seja, a poltrona que fica na frente do banheiro.
Meu assento não era janela, era corredor. Ia um rapaz bem gordo do meu lado, mas como eu sou muito magra tinha espaço bastante, e ele era uma pessoa normal, não tinha manias esquisitas nem nada do tipo.
Quando estávamos na saída pra João Pessoa, um pouco depois daquele contorno, um senhor que estava sentado umas duas poltronas na frente da minha, levantou e foi ao banheiro.
E o ônibus seguiu seu caminho, um pouco barulhento, como é de se esperar quando tem muita gente, ainda por cima em fevereiro. Eu estava com muito sono, na época eu estava sem celular, não podia nem ouvir música...
Mas não consegui dormir, porque de repente começou a subir um leve mau cheiro.
As pessoas nos assentos da frente não estavam sentindo nada [até o momento].
O leve mau cheiro começou a se transformar em um fedor insuportável que se espalhou por todo o ônibus, e claro que todo mundo começou a reclamar e gritar. Depois uma mulher tirou o desodorante de dentro da bolsa e começou a borrifar no ar.
Enquanto isso, o homem continuava dentro do banheiro. E quando eu pensava que o mau cheiro estava indo embora ele voltava com força total.
E eu escutava o povo falando "pobre de quem está sentado lá atrás". Tenha pena mesmo, porque não era brincadeira. Dava vontade de vomitar, acho que eu já estava verde.
E eu só pensava "coitado deste homem quando sair do banheiro, imagina a vergonha".
Ele demorou muito pra sair de lá e o mau cheiro só acabou quando eu desci do ônibus, uma hora e meia depois.
Eu realmente desejo que isso nunca aconteça comigo! Nem aconteça com ninguém.
Fiquei com pena daquele senhor.
Depois que eu encontrei as meninas, fomos pra Carapibus, e o motorista do ônibus era um charme. Ele tinha cara de filme antigo. :)

Eu quis contar aqui. Só isso.

Um comentário:

Thay Gomez disse...

"Mas não consegui dormir, porque de repente começou a subir um leve mau cheiro."

Yeeeeeeeeeeeeeeew!
Conheço uma história parecida, mas deixa quieto kkk
Você já sabe =D

Cara de filme antigo? Em preto e branco também? kkkkkk