domingo, 21 de fevereiro de 2010

21

Bom, hoje é meu aniversário!
21 anos no dia 21 de fevereiro. 21 é um dos meus números favoritos!

Todo mundo veio pra cá, comi bastante, ri bastante ganhei presentes...
E recebi uma homenagem tão linda do meu querido amigo Drama Guy, que só vim ler agora de noite:

This is dedicated


Eu amei de coração! Obrigada amigo, você não sabe quão importante você é pra mim!

Foi um dia encantador que eu passei ao lado de boa parte das pessoas que realmente importam pra mim, que realmente me fazem querer ser alguém melhor, que eu amo tanto que não tenho nem palavras pra descrever!
Algumas pessoas importantes não estiveram presentes, mas "apareceram" de uma maneira ou de outra e me fizeram sentir ainda melhor!

Obrigada vocês!

Semana que vem é o aniversário da minha irmã, e teremos festa de novo! :D

Boa Noite!

Um comentário:

Rodrigo P. disse...

Parabéns! Que o caminho seja leve a iluminado em todas as escolhas e até no que não for escolhido!

Não te acompanho aqui há muito tempo, mas já notei algumas semelhanças! Continuarei acompanhando para perceber outras!

Abraços!