quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Lá vem o Carnaval

Eu não aguento mais as notícias, nem os comerciais relacionados ao Carnaval!
É mulher grávida que vai desfilar, dietas de última hora, fique com a barriga tanquinho em 2 dias, o importante é a hidratação, os carros alegóricos já estão na concentração, todo mundo torce pra não chover, customize sua roupa pra deixar com a cara do carnaval, as praias já estão lotadas, a meteorologia promete bom tempo [como assim "bom tempo"?] esses dias, podemos ver um engarrafamento de 150km em direção ao litoral, faça a revisão do seu carro, como arrumar sua mala?, qual o filtro solar ideal?, perca peso tomando laxante, faça aulas de dança e aprenda a sambar em apenas uma aula, coma frutas e legumes, comprar lanche na praia ou levar de casa?, há quantos dias vocês estão acampados esperando o desfile começar?, estão gostando do desfile?, canta um pedacinho do samba-enredo pra gente ouvir...

Acho que estou um pouquinho desanimada com o Carnaval. Acho interessante, mas não é minha festa favorita. Talvez eu mude de ideia. Talvez seja só porque eu ainda não tomei café da manhã.

Nenhum comentário: