segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Por quê?

Estou eu aqui sentada, ouvindo "What if - Coldplay" over and over.
Minha bunda está dormente, as muriçocas estão me tirando do sério, eu preciso arrumar minha cama antes de ir dormir, essa música tá me deixando deprimida e eu tô pra lá de desanimada com tudo que tem acontecido.
Amanhã, ou quarta-feira eu vou pro cinema, assistir "Up in the air".

Estou aqui sentada e acho que não existe pessoa mais idiota no mundo do que eu.
Será que existe alguém que fica pensando "o porquê" de uma coisa durante tanto tempo?
Eu odeio não ter respostas! E é uma resposta pra uma pergunta realmente sem importância, mas que não sai da minha cabeça. Eu me sinto tão idiota por me sentir mal com a situação!
Arrrrrr. Por favor, não pergunte. Não argumente. Não tente entender.

Estou aqui sentada sem um pingo de coragem de me levantar, desligar essa merda e ir arrumar minha cama pra dormir. Passei o dia fazendo absolutamente nada e depois venho dizer que quero que as coisas melhorem. Mas o que me incomoda não é nem tanto isso, é isso associado a outros fatores. E eu estou de saco cheio de não entender nada. Sinceramente.

Nenhum comentário: