quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

10 de fevereiro

Como alguém pode gostar de Heroes?
Como alguém pode gostar de Kyle XY? Essa semana me disseram que ele não tem umbigo. Eca. E agora acabei de ver a capa do dvd... ele realmente não tem umbigo. Eca eca eca. Falando nisso, que capa ridícula, ele levantando a camisa com cara de "não estou entendendo".

Hoje passei o dia na casa da minha prima, pra ela não ficar sozinha em casa.
Fizemos um bolo delicioso de chocolate com creme. Comi mais antes de ficar pronto do que depois.
Ouvimos música, fizemos muita sujeira na cozinha, rimos, falamos sobre escola, filmes e muito mais coisas...
É interessante ver alguém passando por uma fase que você já passou. É engraçado como a história se repete. Será que eu estou me sentindo velha? hahaha. Por favor.

Voltei de taxi pra casa, e no caminho começou a tocar uma música no rádio "Crying In The Rain" - Art Garfunkel. Essa música me mata! Eu olhando pela janela, e ouvindo essa música... eu senti uma tristeza/alegria tão grande que quase chorei.

Estou sem tempo pra escrever agora, mas amanhã eu volto. Boa Noite.

Nenhum comentário: