terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

09 de fevereiro

Hoje fui ao Cinema assistir Up In The Air.
Amei! Não só amei. Eu amei de verdade!

Eu estou muito emotiva ultimamente! Eu estava com medo de chorar no trailer de Ninja Assassin!

Ainda estou pensando no documentário que eu vi hoje de manhã. Até que ponto pode chegar a crueldade das pessoas?

Comi Doritos, Fandangos e quase uma caixa de Bis com minha irmã. Minha língua está toda cortada de tanto sal e do chocolate. Eu sou viciada em Bis!

Vou viajar no carnaval. Espero que eu consiga continuar meu projeto 365.
Por falar em projeto 365, vai ver minha foto de hoje: 40/365

Eu estou feliz hoje! :)
Ainda pensando nas mesmas merdas, mas mesmo assim com menos drama do que ontem.
Eu falo muito a palavra merda. Desculpa, eu não me controlo.
A música "I Thought I Saw Your Face Today" - She & Him não sai da minha cabeça!

Boa noite pra você.

Nenhum comentário: