terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

23 de fevereiro

Eu esqueci de dizer aqui que meu amigo Drama Guy me deu o CD Californication de Red Hot Chili Peppers. Esse CD tem uma história, sabe?!
No ano de 2000 eu comecei a ouvir as músicas de Red Hot Chili Peppers.
No início de 2001 eu comprei esse CD e ouvia dia e noite...
No ano de 2004 roubaram o encarte dele e meu mundo caiu!
No ano de 2005 roubaram meu CD e eu quase tive um ataque!

E agora no ano de 2010 nossos caminhos voltaram a se cruzar! [que brega]
Fiquei tão feliz quando vi que era "aquele CD"!!!
Muito obrigada Drama Guy! :D

Enfim, hoje eu estou em um dia adorável, apesar do calor. Eu descobri que o curso vai ser oferecido!! E farei as provas dia 25 e 26!!!
Tô ansiosa!
No momento estou comendo bolo do meu aniversário. Quer um pedaço?

Hoje é dia de pensamentos felizes.

Acho que vou comer mais brigadeiro...

Nenhum comentário: