quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

18 de fevereiro

Antes que eu esqueça mais uma vez, vou logo contar com o que eu sonhei de antes de ontem para ontem...
Entre outras loucuras, eu sonhei com 50 cent. Acho que eu sou a única pessoa no planeta a sonhar com 50 cent [exceto ele mesmo, é claro]. Ele estava dando uma entrevista, e tinha os dentes estragados... Ou eram diamantes nos dentes? [não lembro]. Eu ficava prestando atenção...
Mas que sonho interessante, não é mesmo?

Ainda não sei se o curso que eu quero fazer vai ser oferecido, mas eu decidi não me estressar mais com isso. Pelo menos não hoje.
Ter a mente hiperativa é um saco, às vezes!
Meu cérebro me irrita profundamente, às vezes.

Uma coisa que lembrei essa semana [eu já falei aqui? Não lembro...], tem um programa de venda de imóveis numa tv local e eu estava passando pelos canais quando vi. Na verdade, é certo chamar esse programa de indie-imóveis, ou qualquer coisa alternativa que existir. Uma das partes do programa consiste em duas pessoas sentadas no sofá [entrevistador e entrevistado], com uma "iluminação lateral" meio por trás, quase contra a câmera, as duas pessoas estão olhando para a câmera, com cara de eu fiz algo errado, mas isso é só algo que eu estou imaginando, porque não dá pra ver o rosto das pessoas! Fica tudo na escuridão! Eu também imagino que poderia ser uma reportagem policial, com as testemunhas no escuro e coisas do tipo.
Esse programa me assusta.

Até qualquer hora!

2 comentários:

gustavo disse...

deve ser muito assustador mesmo, seu Juvenal. hauahuahuahauahha

Mariana. disse...

é trágico.