quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

E eu continuo sem saber

Passei o dia rodando pela internet, sem fazer realmente alguma coisa.
E passei todo esse tempo tentar achar algo pra falar aqui. Não encontrei.
Eu tenho um problema sério: Eu penso demais, demais mesmo, na hora de agir geralmente faço uma merda bem grande. Ou então eu não faço absolutamente nada e fico fazendo drama feito uma idiota. Eu só queria que as coisas aqui no meu cérebro se arrumassem um pouquinho.
Eu só queria ter as respostas que eu preciso.

Já coloquei a foto do Tumblr hoje e sinceramente gostei muito dela:

Foto 35/365 [04/Fevereiro/2010]

Achei lindo, porque aqui na sala onde estou não corre vento, e essa "pequena coisa" voou até o meu ombro e minha irmã me avisou. Peguei na mão e fiz um pedido. :)

E agora há pouco o céu estava maravilhoso! Ainda está, mas estava ainda mais. Tirei uma foto:


Não é lindo? Eu dedico esta foto a mim mesma. E a todo mundo que não está se sentindo muito bem no momento. A todo mundo que também está achando que nada nunca se resolve.
Boa tarde.

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Amei ambas as fotos.
Eu tenho uma paixão pelo céu. Em todos os horários, não consigo sair na porta sem admirá-lo por um minuto que seja, por dia.

Eu sempre acreditei que as peninhas que entram sem motivos aviários óbvios são um pequeno recado dos Anjos da guarda, pra gente saber que estão ali :3
Gosto de pensar nisto.