segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Bem-vindo Fevereiro

Hoje é o primeiro dia do mês de Fevereiro! Está chegando o meu aniversário...
Eu gosto desse mês. Embora o Carnaval não seja minha festa favorita, eu sempre acabo aproveitando. E tem meu aniversário, e o aniversário da minha irmã. Enfim, espero que seja melhor do que Janeiro.

Ontem, depois ter repetido a minha irmã umas 500 vezes, durante alguns anos, que eu nunca tinha assistido Fargo, eu finalmente assisti.
E achei excelente. Eu não entendo de cinema, mas eu entendo [ou talvez não] do que eu gosto. E eu gostei muito desse filme.
Basicamente é isso: Um cara quer dinheiro do sogro e resolve contratar uma pessoa pra sequestrar a esposa, mas as coisas saem do controle e daí pra frente só acontece merda, com licença da palavra.
E eu paro por aqui, você vai ter que assistir ao filme. Todo mundo no planeta já deve ter assistido. E agora eu assisti também! :D

Ontem ainda, eu comecei a assistir ao Grammy, mas já estava tarde e eu não vi todo.

Tive uma raiva tão grande... E depois me acalmei pensando: "as pessoas querem o melhor pra mim, então que tal ter mais paciência e calma?"
Hoje vou fazer uma consulta no oftalmologista, espero que o grau dos óculos não tenha aumentado.
Eu sonhei com Coldplay!! :D
Até qualquer hora!

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Fargo é demais!
Gosto demais daquela cena da morte final /o/

Passei do limite!
Fui!
Noitxy!