quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

[Não] Carnaval

Sábado, dia 13 de fevereiro

05h: Acordei.
06h: Eu estava em um ônibus.
07h29: Vejo na estrada um lugar chamado: "Marquinhos Bar - O rei do cUzido". Logo ao lado vejo outra: "Bigode do Radiador".
07h55: João Pessoa.
09h: Mamanguape.

Fomos todas juntas: eu, Paloma e Tyz.
Eu adoro aquela estrada de João Pessoa/Natal. Por mim eu passaria o meu tempo só viajando, sem escolher o destino, só pela viagem em si... é tão bom!
Um calor tão aterrorizante! Eu não sei como um ser humano aguenta um calor daqueles... sério, é de passar mal. Eu passei mal.
Como sempre, foi muito divertido!!

Vimos a primeira temporada de Dexter. Muito bom! Eu amei! Jacob [Lost] tinha que estar em Dexter né?! Ele tá em todo lugar... e que cabelo superfashion é aquele? Enfim, virei uma fã da série.
Vimos:

- Post Grad: Eu, em minha fase emotiva e abestalhada, estava precisando de um filme desses. Light, românti-quinho, e melado :) ...
- Up: Muito bom! Eu amei!!! Eu, na minha fase emotiva e abestalhada, fiquei com vontade de chorar. Pode mangar de mim, eu não ligo.
- The Proposal: Eu, em minha fase emotiva bla bla bla... Parece que meu carnaval foi bem água com açúcar, hein?!
- Rachel Getting Married: Gostei desse filme, mas às vezes dá uma agonia aquele clima pesado entre os personagens. Mas é um bom filme.
- All About Steve: Não faz muito meu estilo de filme, mas é legal. Dá pra rir, passar o tempo, é light. E tem uma lição interessante.
- Confessions Of A Shopaholic: Ah, por favor, eu sei que eu gosto de filmes violentos, filmes de máfia, e coisas do tipo, mas eu também gosto de comédias românticas. Principalmente quando o mocinho é tão fofo e meigo!
- Monsters vs Aliens: Muito legal! Gostei de verdade! :)
- Yes Man: Engraçado, foi legal de ver, e também gostei da lição.
- Last Chance Harvey: Acho que esse foi meu favorito. Amo os atores, adorei os diálogos. E claro, é romântico.

Como você pode perceber, foi um feriado extremamente açucarado [não gosto dessa palavra].
Ontem nós assistimos patinação artística [ou seja lá qual for o nome] das Olimpíadas de Inverno. Eu adoro assistir patinação em dupla, porque eu acho lindo a cumplicidade entre o casal, a maneira como o patinador conduz, segura a patinadora, como eles se movimentam. Me encanta!
Eu adoro o barulho das lâminas dos patins em contato com o gelo. Além de tudo tem a música. [ah, eu nunca patinei, eu só gosto de ver mesmo]
Ontem ainda, eu estava assistindo ao jornal e descobri porque Ronaldo passou todo esse tempo com cabelo. Era um contrato com uma empresa suíça de tônico capilar! Que notícia importante, não é mesmo?! ¬¬

Eu amei esse feriado! Gosto de boa companhia, de dar boas risadas, de ver filmes, e eu tive tudo isso esses dias! :D

Está chegando o meu aniversário. Por favor, lembre de me dar os parabéns haha. Se não for pedir muito, NÃO ligue pra mim... eu não gosto muito de falar ao telefone. Pode mandar SMS, recado, mensagem, email, qualquer coisa... é só que falar ao telefone não é minha atividade favorita.

Eu estou me sentindo meio tonta no momento e com muito sono. Então vou parar de escrever um pouco. Daqui a pouco eu coloco a foto no Tumblr, vai lá ver, se quiser.

Nenhum comentário: