sábado, 6 de fevereiro de 2010

06 de fevereiro

Fui comprar umas coisas com meu pai e resolvi comprar um esmalte. A luz não estava muito boa e eu achei que ele fosse um azul bem escuro, quase preto. Comprei.
Cheguei em casa e fui logo pintar minhas unhas, quando vi que ele era preto "fubado", meio grafite, sei lá que cor é essa. Como se não fosse suficiente, passei a base que deixa um efeito matte. Agora, parece até que meti as mãos numa lama preta e deixei secar no vento. Resumindo: podre.

No momento, está passando a maratona da 5ª temporada de Lost no AXN, e como eu não tenho o que fazer, fico assistindo. O episódio de agora é La Fleur.
Todos os dias agora eu estou acordando mais cedo do que antes, e como pela manhã não passa praticamente nada que preste, eu estou assistindo Felicity. Acredite ou não. Antes eu odiava Felicity, agora até que estou começando a achar bonzinho. Desde o final do ano passado que venho assistindo uma vez ou outra. É isso aí, eu, em 2009/2010, comecei a ver Felicity. Eu estou muito anos 90.

Tenho que terminar de ler Percy Jackson, pra ver o filme no cinema.
Quero comer bife de cenoura...
Almocei há pouco tempo e já estou pensando em comer de novo?
Ainda não sei a foto que eu vou tirar hoje, estou tão sem inspiração, tá tudo tão ridiculamente errado.

Parece que o curso que eu queria fazer não vai ser mesmo oferecido. Isso não é ótimo?
Tudo dá tão certo que eu até me impressiono. ¬¬
Merda das merdas.

Um comentário:

Thay Gomez disse...

A cor é realmente diferente, a do esmalte =)
Mas devemos abrir a vida e os corações para gregos e troianos! A la o finado Vital!kkkk

Eu sempre disse que Felicity era legal =D
Calma, amiga, a hora certa chega pra tudo.
E Sayid Jarrah também /o/