segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

08 de fevereiro

Fui agora na cozinha e encontrei o mousse de maracujá em cima da mesa.
Agora não é mais mousse, é suco de maracujá com creme aguado. Coloquei de volta no freezer, mas acho que não vai mais prestar. Enfim, WHO CARES? Eu nem gosto muito de mousse de maracujá... eu ia comer só pra não ficar sem fazer nada.

Já postei minha foto 39/365 no meu tumblr.
Eu queria tanto que o curso fosse oferecido, só assim eu ia começar a fazer algo interessante e todo mundo ia parar de perguntar "o que tu vai fazer?". Mas eu tenho a impressão de que isso não vai acontecer.
Agora uma muriçoca idiota mordeu meu braço.
Eu até poderia assistir a um filme... ou algum seriado na televisão.
Eu deveria lavar a montanha de roupa suja que está lá no meu quarto dentro de vários sacos, mas está nublado, e também, uma hora dessas não ia secar mais nada de qualquer forma.

Meu formsping está parado no tempo/espaço. Meu flickr também.
O cocô do media player resolveu que a partir de agora não reconhece mais o plugin do last fm, então tenho que ouvir as músicas no itunes [eu não gosto!].
Minha criatividade está próxima do zero.

Essa semana umas pessoas perguntaram se eu não queria fazer uma faculdade de design. Eu não quero, eu nem sei desenhar. Eu até já quis fazer faculdade de moda. Não quero mais, não me interessa mais tanto quanto antes.
Percebo que meus interesses mudaram. Tanta coisa mudou, eu mudei.
Mas ainda sou a mesma.

Nenhum comentário: