sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Manhã do dia 05 de Fevereiro

Aproveitar enquanto eu ainda lembro, vou contar o sonho que tive.

Eu sonhei que Jacob de Lost estava aqui em casa, e eu fazia milhares de perguntas, como por exemplo "Por que ele tinha corpo e o amigo dele não", "Se ele era capaz de prever o futuro"... esses absurdos. Ele respondia "não é assim que funciona".
Eu encostava no braço dele e ele conseguia ler meus pensamentos. E ele também dizia que minha irmã tinha o dom de se comunicar sem palavras [nessa parte eu misturei as histórias e Jack Torrance do Iluminado apareceu].
E agora passou muito tempo e eu não lembro mais o que tinha no sonho. Eu lembro que alguém me contava algo, mas eu não lembro o que.

Já tomei café da manhã, mas ainda estou com fome. Milagre: eu com fome de manhã.
Ontem fiz dois desenhos. Estou tentando voltar a desenhar, mesmo sem saber de nada a respeito.
Hoje eu realmente preciso arrumar minha cama. Eu estou dormindo em um colchão no chão, porque minha cama está repleta da minha bagunça e eu estou com uma preguiça universal pra colocar tudo em ordem.

Só pra você não pensar que está tudo bem, só pra lembrar: [ainda] está tudo errado.
Mais tarde eu volto.

Um comentário:

Thay Gomez disse...

hauhaauhauahau
Ô (esse Jacob) lá em casa!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hummmmmmmmm Mistérios em sonhos sobre Lost! Eu quero a parte que me cabe desse latifundiário também! (Refiro-me a Jacob huahauhauaha)

Sabe o que é bom quando as coisas estão todas erradas? Elas só têm um destino lógico e certo: melhorar! =D