segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Como é chato dilatar a pupila...

Eu não deveria estar aqui no computador...
Fui fazer minha consulta no oftalmologista e dilatei a pupila.
Até agora eu estou com os olhos de alguém que usou alguma substância entorpecente.
Ainda está tudo meio borrado e irritante, mas eu não resisti! Eu tinha que vir até aqui contar as leseiras do dia...

Fomos, eu e minha irmã, de ônibus até o centro, e quando o ônibus parou no sinal, começou a tocar uma música muito irritante de José Orlando. Isso mesmo, o próprio.
No consultório, cheio como sempre, dilatei minha pupila e fiquei parecendo uma bêbada, sem enxergar direito. Eu não sei vocês, mas quando eu não enxergo direito parece que perco também parte da audição. Parecia até que eu estava sonhando. É um saco!
Depois de saber que meu grau aumentou 0.25 [agora eu tenho 0.50 de miopia em cada olho: merda azeda], fomos andando pela Rua Getúlio Vargas. Estava um dia agradável, nublado e não tão abafado, pelo menos eu não senti. Entramos no sebo e eu fui procurar uns discos, mas não tinha nada novo.
Continuamos andando, como as duas tinham dilatado as pupilas, se alguém chegasse perto ia pensar que éramos drogadas. No ponto de ônibus foi um sacrifício pra ver qual o ônibus que vinha... e depois de um bom tempo, o ônibus veio. Cheio. Mas ainda tinha dois lugares pra sentar, lá atrás, na última fileira, aquela difícil de se segurar.
Vinha um cara muito engraçado do meu lado! Ele dizia coisas meio brutas, mas de um jeito engraçado. Eu com meu riso frouxo, ficava olhando pro outro lado, pra não rir na cara do homem. Depois um conhecido deste mesmo senhor, estava sentado lá na frente e foi andando dentro do ônibus com um rádio muito barulhento, e esse homem do meu lado começou a gritar bobagens com esse amigo dele, e até o homem que estava sentado ao lado da minha irmã não se aguentou e começou a rir. Eu já estava chorando de tanto rir enquanto minha irmã [tentando segurar o riso] dizia: "Para com isso, Mariana!"
Como se não bastasse, o homem ao lado da minha irmã olhou pra gente e perguntou: "querem pastilha?" [mostrando umas halls]. Como se alguém em sã consciência fosse aceitar.
Chegamos ao nosso destino e fomos comprar goma de mandioca, pra fazer tapioca!
Por falar em comida, eu estou viciada temporariamente em BIS! Eu como mais de 4 por dia!
Eu ainda estou "meio cega", eu realmente não devia estar aqui. Acordei cedo hoje e já estou com sono.

Me lembre de contar a história do homem que teve diarreia no ônibus da Real indo pra João Pessoa. Eu já contei aqui? Não lembro...

Boa noite!

Um comentário:

Thay Gomez disse...

MEu amigo@@@

(Não é efeito do colírio, eu só me atrapalhei toda na hora de brigar XD)

Mano, é sério, não se brinca com visão - a gente só tem uma, mesmo que sejam dois olhos XP

Esta história da diarreia realmente me é familiar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk