quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

03 de fevereiro

Meu cérebro vai dissolver! Vi Lost e estou sem entender nada! hahahaha
Espero que Tyz e Drama Guy vejam logo, pra gente poder comentar e enlouquecer juntos! :D
O que vai ser da minha vida quando Lost acabar em maio?
[que drama hein?]

Eu sou dramática.

Ontem minha irmã estava olhando minhas fotos [as fotos que eu tiro, seja de mim mesma ou não] e dizendo que eu estava muito emo. ¬¬'
Jesus!
Hoje meu amigo Drama Guy disse que eu tivesse cuidado, porque daqui a pouco eu estaria baixando as músicas de Simple Plan. [eca]

Hoje fiz minha matrícula no curso de inglês. O bom é que se eu quiser fazer outro idioma eu só pago metade. Eu estava pensando em fazer alemão ou italiano. Mas acho que só no próximo semestre. Ainda tenho que ver se vou me adaptar nesse nível. Fiz um teste, mas nunca se sabe na prática, né?! Bom, veremos.

Agora eu estou me sentindo podre. Preciso de um banho, mas estou sem coragem de me levantar dessa cadeira que deixa minha bunda dormente.
Hoje tomei um sorvete tão doce nesse mundo!
Estou com fome... vou embora agora!

Boa noite!!!

Um comentário:

Thay Gomez disse...

What???
Lost já acaba em Maio?
OMG
OMG
OMG
OMG

Que belo níver present que a ABC vai me dar!!!! >.<

Enfim, eu quero inglês e italiano =)

Cara, The Kooks levanta até presunto!!!! Que energia!!