segunda-feira, 29 de março de 2010

Só pensando mesmo

Eu estava pensando...

Eu sei que é com a melhor das intenções que as pessoas mandam aqueles recados animados e cheios de glitter no orkut. Mas não mande pra mim. Eu prefiro palavras [nesse caso], simples assim.

Eu estava outro dia assistindo ao filme Bezerra de Menezes. Não gostei do filme em si, mas aquele cara era o máximo, um exemplo de ser humano. E ele disse algo parecido com considerar o papa alguém superior, santo, é considerar que existe um Deus "no céu" e outro na Terra, e disse algo mais ou menos que ele não poderia aceitar isso. Pois é, eu também não posso. O papa é um ser humano igual a todos os outros e se um dia eu o conhecesse, eu não iria me ajoelhar ou nada do tipo... Existem outras formas de demonstrar respeito por outro ser humano.

Terroristas são seres burros. E gente burra me irrita profundamente.

Se cada um respeitasse o espaço do outro tudo seria tão mais fácil. Mas as pessoas aparentemente precisam dificultar tudo.

Nenhum comentário: