domingo, 7 de março de 2010

00h46

Estou aqui sentada, com meu cérebro hiperativo, sem saber o que fazer...
Bom, sexta-feira eu disse que ia assistir Milk. Não assisti todo, eu precisava acordar cedo no sábado, pra ir pra aula de inglês.
No sábado logo cedo, agoniada do jeito que eu sou, 06h eu já estava acordada, pra assistir aula às 08h30. Foi divertido.
De noite eu e minha irmã vimos que ia passar Slumdog Millionaire. Assistimos. Eu simplesmente adorei o filme!
Agora eu estou morrendo de calor. Sinceramente. Eu só vivi 21 anos até agora, mas eu não tenho lembrança de um tempo tão quente quanto esse.
Eu me sinto doente! Argh.
Agora eu estou aqui, fazendo nada, só passando o tempo, com a bunda dormente nessa cadeira, olhando pra uma tela, escrevendo bobagens, ouvindo música e fazendo downloads. E, claro, dissolvendo de calor.
Bem que poderia cair umas gotinhas de chuva, né?!
Mais tarde tem o Oscar.
Mais tarde eu volto.

Um comentário:

gustavo disse...

calor da silibrina viu, seu Juvenal?
guento não