sexta-feira, 5 de março de 2010

Mais

Ontem eu estava fazendo nada na internet e meu pai ligou a TV.
Ele viu que ia passar "As Good As It Gets" [Melhor É Impossível] e como esse filme quase não passa, ele disse: "De Novo É Impossível".

Ontem fui até a faculdade, cancelei minha matrícula em medicina, peguei meus documentos de volta, fui até a outra faculdade, fiz minha matrícula e fiquei um tempo na biblioteca com minha mãe. Perguntei a ela se já tinha algum livro de Produção Audiovisual e ela me mostrou alguns.
Mas me interessei mesmo foi por um livro de desenho em cores que encontrei. Muito lindo! Fiquei encantada. Não lembro o nome do livro, mas eu poderia passar o dia inteiro só olhando aquelas ilustrações.

Hoje fui ao shopping com meu pai e minha irmã. Lá encontrei tudo-o-que-eu-sempre-sonhei:


1º - Um Cruzeiro Gospel [desculpe, mas definitivamente não estaria entre minhas escolhas]
2º - Um Cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano [nada contra, mas NÃO]
3º - Um Cruzeiro do Corinthians [sério? por favor]

Fiz alguns desenhos ontem. Eu não sou profissional, eu não sei desenhar, mas eu gosto. Me acalma. Se quiser ver vai lá no meu Tumblr.
Hoje eu desenhei em uma blusa minha, amanhã eu tiro uma foto e mostro :D
Hoje eu vou assistir a Milk. E amanhã logo cedo preciso acordar pra aula de inglês. Ai... quem mandou escolher o sábado pela manhã?

Nenhum comentário: