quinta-feira, 18 de março de 2010

18 de março

Vim aqui só pra dizer que estou viva!
Ontem antes de dormir pensei muito [pra variar] e comecei a ficar triste. Como sempre, meu humor oscila.
Minhas aulas começaram segunda-feira. Eu estou adorando.
Ando meio sem tempo pro Tumblr, mas todos os dias continuo postando, coisas idiotas e sem inspiração, mas assim é minha vida. Fazer o que?!
Estou em uma fase de silêncio, e as pessoas da minha casa parecem não compreender muito bem. Talvez elas estejam apenas preocupadas.

Tenho que ler alguns textos, fazer umas pesquisas. É tão bom voltar a fazer coisas úteis. Só preciso entrar no ritmo.
Acho que por enquanto é só isso mesmo.
Tenha um bom dia. :)

Um comentário:

Humberto Filho disse...

É, eles estão só preocupados. Sei bem como é. Humor que oscila? Ah, sofro do mesmo mal.
Ando feliz apenas pela faculdade, que tô adorando também. É engraçado todo dia esperar a noite chegar pra poder fazer algo, como vc disse, "útil". Só falta entrar melhor no ritmo mesmo. ;P
Adorei o blog, tô seguindo!

Beeeijo.