quarta-feira, 10 de março de 2010

até agora

Hoje fiz mini tortas com recheio de leite condensado e outras com chocolate. Estavam uma delícia. :)
Ainda agora machuquei minhas costas e começou a jorrar sangue. [Olha o exagero!]
No momento eu estou dissolvendo de calor, com os olhos queimando e sem vontade de fazer nada.

O que eu preciso fazer:
- lavar minhas roupas [vou te contar, ô serviço sem fim!]
- mandar fazer as lentes dos meus óculos
- comprar dois cadernos
- sair da frente desta merda de computador.

Percebo que tenho falado bastante a palavra "merda" em todos os meios de comunicação do mundo normal ou paralelo. Peço desculpas a quem se sente ofendido.
Os sonhos que venho tendo ultimamente estão extremamente turvos... Eu não lembro de quase nada deles, só sei que tem muita gente [aleatória, conhecida e outras de mil novecentos e lá vai fumaça]. Não gosto disso.
Mais uma vez eu estou perdendo a reprise de The Big Bang Theory... sem problemas. Eu vejo depois. [JÁ VIVI ESSE MOMENTO!!! 21h26]
[eu tenho isso o tempo todo.]
Até agora o dia está tranquilo e extremamente abafado.
Enfim... estou esquisita hoje, vou ali comer mais umas empadas ou mini tortas ou seja lá o que for aquilo com recheio de chocolate/leite condensado.

Nenhum comentário: