quarta-feira, 24 de março de 2010

Sem inspiração + algo nojento

Abandonei o blog... mas é que eu to sem inspiração.
Só vou contar um fato engraçado.
Segunda-feira fui até o centro com minha irmã. No ponto de ônibus chegou uma senhora...
Ela tinha 84 anos, tinha as unhas vermelhas, usava um vestido charmoso em vermelho e branco, tinha os cabelos bem branquinhos e era bem simpática. Essa senhora não mora aqui em Campina, ela vem resolver alguns problemas de documentação e outras coisas e volta até sua cidade.
Ela sempre gosta de trazer presentes pra quem é prestativo com ela. Dessa vez ela trouxe uma jaca e algumas mangas jasmim pra moça que a ajudou com os documentos. Outra vez ela deu mangas ao motorista do ônibus da cidade onde mora.
Ela disse que quando era mocinha, ensinaram uma receita contra acne e segundo ela funcionou.
Eu vou dizer aqui porque é algo nojento, eu não poderia perder a oportunidade de falar algo nojento, né?!

Ela disse: "quando você estiver doente [leia menstruada] você pegue a sua saúde [leia sangue] e passe no rosto até ficar rosado. Deixe 3 dias e depois pode lavar normal. Assim, você faz na sexta-feira né?! E se alguém perguntar, você diz 'ah, eu passei colorau no rosto', mas minha filha, eu fiz eu tinha 15 anos, e deu certo".

Tá, eu dou um tempo pra você imaginar, processar e vomitar.
Agora imagine de novo. E eu lá sentada no ponto de ônibus, só concordando com o que ela dizia... eu ia bem contestar? Enfim... passei o caminho todo imaginando o n-o-j-o.
Queria dividir isso com vocês, claro. haha
Boa noite.

2 comentários:

gustavo disse...

lembrando: até ficar ro-sa-do!

não ouso imaginar se fosse pra tratar a acne de um homem.

/raul :P

Thay Gomez disse...

Eu sabia dessa história desde os 18 anos, mas nunca comentei também,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Margarida disse que fez e funciona mesmo.